Sonic Frontiers, Evolução do mapa , "Zona Aberta"

O novo lançamento 3d só ouriço azul, promete algo nunca visto na franquia, segundo o diretor Morio Kishimoto contou a IGN Japão. Os outros jogos do Sonic eram baseados em níveis porém, esse será é primeiro jogo com um vasto mundo, tendo a possibilidade de exploração de maneira livre! A Sega chamou isso de “Zona aberta”(tradução livre)

 

Print do canal do YouTube Sonic the Hedgehog


 

Essa opem Zone vai ser a arma secreta do jogo Segundo Kishimoto

A Zona aberta funciona da seguinte forma, todo jogo de plataforma tem um mapa múndi, porém não acessamos todas as áreas do mapa. Neste caso, o mapa será totalmente jogável, afirmou Kishimoto.

Um mapa-múndi jogável que inclui elementos de palco é algo que não foi feito antes, então tivemos que inventar um novo nome. O que é muitas vezes definido como um mundo em outras plataformas baseadas em nível é chamado de Zona em jogos Sonic, então pegamos isso e combinamos com o Open, que se refere a um campo livremente explorável. Então é isso que a Zona Aberta representa.”

Resumindo, pegaram as zonas que estão nos jogos de plataforma e agruparam a liberdade de exploração que o jogo terá.

Segundo Kishimoto, o jogo tera em uma duração entra 20 a 30 horas de duração.

Foi implementado uma árvore de habilidades no jogo. Também podemos nivelar a velocidade do ouriço, ao funcionar um velocímetro indica o quão rápido o Sonic está funcionando, e isso pode ser atualizado.

Vocês estão ansiosos pelo lançamento do game?

Ele será lançado para as plataformas: Nintendo Switch, PS5, PS4, Xbox Series X/S e PC.

Deixe seu comentário para gerar engajamento! Seu comentário pede virar tema da próxima postagem



Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário