“Essa paixão não deve ser tóxica”, foi a mensagem do Estúdio Santa Monica no Twitter depois do caso de abuso online.

 

Nesta Sexta feira, dia 01 de julho de 2022, o próprio estúdio se manifestou no Twitter após alguns desenvolvedores do jogo foram atacados nas redes sociais sobre o lançamento de God of War Ragnarok.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Cada pessoa na Santa Monica Studio está trabalhando para criar um jogo do qual estamos orgulhosos, um que esperamos que você goste de jogar uma vez lançado”

“Nossos fãs nos inspiram e entendemos a paixão e o desejo por mais informações. Mas essa paixão não deve ser tóxica nem prejudicar a dignidade de qualquer ser humano.

“Vamos celebrar nossa comunidade tratando uns aos outros, todos os jogos e desenvolvedores, com respeito.”


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antes disse, mais cedo na sexta-feira, o diretor criativo da Santa Monica Studio da Sony Interactive Entertainment, Cory Barlog, deu as seguintes pespontas para um usuário no Twitter:


“Você está brincando comigo agora?”

 

“Eles estão se esforçando para fazer algo para você aproveitar. Mostre um pouco de respeito!”

 

Esse usuário teria mandado fotos “explícitas” junto ao questionamento sobre a data do lançamento do jogo

O produtor, programador e designer de jogos Ron Gilbert, parou de postar sobre o jogo por causa do abuso online. Cory Barlog retweetou a notícia e pediu que a comunidade se comportasse com mais respeito.

Phil Spencer elogiou Cory com a seguinte resposta:

 
“Mal posso esperar para desfrutar de GoW quando for lançado, e obrigado a você e à equipe pelo trabalho incrível que cria coisas que amamos. Obrigada.”

 

Antes desse entrave, na quarta-feira, Barlog pediu aos fãs que “seja paciente” até que chegue novas notícias sobre o lançamento.

 

 

Fonte: video games chronicle

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário